Komander Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras Das 3 Vilas e as Classes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kominc
Admistrador|Lider De Nonatsu
Kominc


Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 33
Localização : Em Algum Lugar

Regras Das 3 Vilas e as Classes Empty
MensagemAssunto: Regras Das 3 Vilas e as Classes   Regras Das 3 Vilas e as Classes Icon_minitime1Dom Mar 13, 2011 10:31 pm

Citação :
Existem 3 Vilas,elas estao espalhadas pelo mundo Komander,esse mundo é cheio de guerra,cada vila forma um triangulo,que sao bem gigantes a distancia.

Os Nomes das Vilas sao:

A Katiso,a vila da Imaginaçao

A Nonatsu,a vila da Batalha

e

A Isomatin,a vila da Magia.

A
Katiso é conhecida como seus poderes da imaginaçao,esses poderes sao
criados,todos que vivem nessa vila sao criativos,apesar deles serem
fracos em batalhas,sao fortes em suportes.

A Nonatsu é conhecida
por sua perfeiçao em batalhas,seus poderes sao criados entre
Espadas,Arcos,Machados,Martelos,Cravas e Escudos,suas armaduras sao
fortes,eles sao fortes na batalha corpo a corpo,mais sao fracos em
suportes.

e a Isomatin é conhecida por sua perfeiçao na
magia,seus poderes sao magicos,sua vila é cheia de magia,levitaçoes,e
outras coisas,todos usam uma varinha ou um cajado,sao bem habilidosos em
batalhas de longe alcançe,e por seus escudos mágicos,sao
equilibrados,apesar que se quebrarem seu cajado ou varinhas eles poderam
ser mortos rapidamente.
Citação :
Existe Tres Classes:

Humanos,Anoes ou Lobisomens.

Os
Admistradores sao os 3 Guerreiros mais fortes do universo,apesar de nao
batalhar em invasoes,podem treinar seus guerreiros do geito que
quiserem,o limite de guerreiros por vila sao 10

Obs:Se Ultrapassarem Do Limitem,os guerreiros seram mandados para outra vila.

Os moderadores sao subtitos,os vices lideres das vidas,so poderam ser substiuidos pelo lider da vila.

Regras Das 3 Vilas e as Classes 472-41
Um Humano tem o poder de ser mais alto que um anao e mais fraco que um Lobisomen,os humanos tem qualidades propias como,ser mais rapido,e ter mais força que um anao normal,corre mais rapido que um lobisomen e pode chegar a 10km.

Regras Das 3 Vilas e as Classes Img_gimli
Os Anoes sao bons por ser pequenos,podem ir por buracos que simples humanos nao conseguem,sao bem agieis e espertos,sao meio que gordinhos,mais sua habilidade em construção é maginifica,sua velocidade nao é das melhores.

Regras Das 3 Vilas e as Classes Lobisomem
Os Lobisomens sao especialista em saltos,sua corrida é rapida,mais nao se iguala a um humano,se habilita falcimente em escaladas,suas garras sao boas,tem uma memoria pecima,mais seu fucinho e seus ouvidos sao um dos melhores.


Regras Das 3 Vilas e as Classes M%C3%A1scara-para-o-dia-das-bruxas-vampiro-100x100
Os Vampiros sao bons em velocidade,agilade e chupar os sangues dos mortos,sua velocidade é melhor que em humano,a agilidade é como um mini Anao,e seus dentes sugam o sangue dos mortos,conseguindo restaurar sua vida.

Regras Das 3 Vilas e as Classes _thumb_100x100
Os Orcs sao fabulosos,sua aparencia pode ser feia,mais sao muito forte em força,agilidade nem tanta,sua velocidade tambem,mais podem sofrer muitos danos,e ainda conseguir ficar em pé.

Regras Das 3 Vilas e as Classes 11335231484d400d5d83b82
Os Elfos sao os melhores em distancia,seus arcos fortalecem suas flechas,suas magias sao belas,eles utilizam ervas medicienais para restaurar seu status.

Regras Das 3 Vilas e as Classes 8fcd__thumb_100x100
E Os ninjas,muito ageis e rapidos,eles tem uma perfeiçao em ser silenciosos e serem mascarados,se esconder no escuro,utilizam katanas.

Ir para o topo Ir para baixo
https://komanderpg.directorioforuns.com
 
Regras Das 3 Vilas e as Classes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras dos Ranks Básicos
» Regras De Criaçao de Poder,Arma e Animal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Komander Rpg :: Regras :: Regras Principais-
Ir para: